Caixas de Som Profissional

Assim como o próprio nome já diz, o foco do som profissional se resume na qualidade do áudio, tentando ao máximo evitar ruídos naturais, chiados e outros empecilhos. Uma caixa de som profissional é na sua maioria composta de 12 a 18 polegadas, e possui uma potência maior que as caixas voltadas para som ambiente, e são usadas para grandes eventos, como show, festivais, cinemas, ou tudo que envolva um número considerável de pessoas presentes.


Na So Fast você consegue encontrar os mais variados tipos de produtos para essa categoria, desde caixas acústicas, mesas de som, microfones e muito mais, sempre pensando em trazer para nossos clientes o melhor que se pode oferecer. A página abaixo oferece equipamentos de alta qualidade, de marcas fortes e estabelecidas no mercado.


Não perca tempo e confira todas as nossas opções! Pois quando você pensa em caixa de som profissional, você pensa na So Fast!

Busque por preço

R$
R$

A principal dúvida dos clientes quando falamos de caixa de som profissional é sobre suas características e detalhes, mais especificamente sobre o significado e a diferença entre caixas ativas e passivas, que apesar de parecerem simples, podem fazer toda a diferença dependendo do projeto que você deseja montar. Acompanhe o texto que a So Fast te ajuda a decifrá-lo!

A maior diferença entre elas, e o que faz com que cada caixa de som profissional seja descrita de formas diferentes é a necessidade de uma tomada para o funcionamento da mesma. Ainda ficou confuso? Não se preocupe.

O que a gente quer dizer é que uma caixa de som passiva não possui um amplificador embutido, e por isso a potência da mesma e limitada, então se faz a necessidade de um terceiro componente, como uma caixinha de som e um notebook, ou as caixas de home theater que são interligadas, pois apenas ela conectada na tomada não seria o suficiente.

Uma caixa de som ativa portanto, possui um amplificador embutido, e é capaz de modular e modificar toda a reprodução sonora, tornando a potência da caixa de som profissional bem maior do que a de uma caixa passiva, mas vale ressaltar que quanto maior a potência da caixa de som profissional, maior a quantidade de energia gasta, o que torna a necessidade da mesma ser ligada na tomada pra conseguir alcançar seu máximo potencial.

Leia mais »
35 produtos encontrados para essa busca
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (19) 4113-1290 e fale com nossos atendentes.