Lançamentos do cinema em maio de 2018

15/05/2018 Novidades comentarios
112 visualizações

Segunda-feira à noite, Domingo à tarde, não importa, o que importa é que ir ao cinema sempre será uma opção descontraída e divertida para quem procura uma opção acessível de entretenimento para o lazer. E que tal saber quais são as opções das telonas para o mês de maio?

 

 

Na Quinta-feira, 17 de maio, chega aos cinemas a animação A Abelhinha Maya, de Noel Cleary e Sérgio Delfine com Uwe Ochsenknecht. O filme de nacionalidade alemã conta a história de uma abelhinha, Maya e seu melhor Willy, quando ambos estão à procura de diversão. Acidentalmente, Maya é forçada a participar dos Jogos de Mel por ter provocado a Imperatriz de Buzztropolis e nessa competição, Maya irá conhecer novos amigos e enfrentar adversários e situações inéditas.

 

 

 

 

Da animação ao drama, a Quinta-feira, 17, conta também com o lançamento francês A Natureza do Tempo, sob direção Karim Moussaoui e elenco de Mohamed Djouhri, Sonia Mekkiou, Mehdi Ramdani, entre outros artistas. O drama mostrará a Argélia nos tempos atuais, entre novas configurações da sociedade árabe do século 21 vivida por três pessoas diferentes que irão cruzar os mesmos caminhos de forma inesperada. Um corretor de imóveis bem-sucedidos, um médico neurologista com fortes ligações ao seu passado e extremamente ambicioso e uma bela jovem que se divide entre razão e emoção irão dramatizar a longa-metragem.

 

 

 

E a grande responsabilidade por agitar os cinemas no mês de maio ficará por conta do clássico da franquia Marvel, Deadpool 2, de David Leitch e a atuação incomparável do ator Ryan Reynolds no papel do super-herói nada convencional. Melhor e mais engraçado do que nunca o filme que mistura ação, comédia e aventura relata a chegada de um super soldado, vivido por Josh Brolin, com uma missão assassina na qual Reynolds precisará recrutar ajuda e entender o real significado de ser um super-herói de verdade.

 

 

 

E é claro que não poderíamos deixar de lado a grande espera do cinema nacional: O Processo. O documentário com direção de Maria Augusta Ramos e participação da ex-presidente Dilma Rousseff, o ex-ministro Luís Inácio Lula da Silva e o músico e compositor Chico Buarque de Hollanda, o documentário acompanha a crise política que afeta o cenário econômico brasileiro desde 2013. Após meses no Planalto e no Congresso Nacional, Maria Augusta Ramos capta imagens e discussões decisivas para o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff do cargo.

 

 

 

Na quarta semana de maio, as estreias do dia 24 ficam por conta do longa-metragem nacional Antes Que Eu Me Esqueça, com Danton Mello e José de Abreu. A comédia dramática nacional, de Tiago Arakilian conta a história de um juiz aposentado e soberbo que aos 80 anos de idade vive sozinho. Polidoro é interpretado por José de Abreu, sem a companhia do filho Paulo, Danton Mello que interpreta um pianista sem sucesso na carreira e sem a filha Beatriz, Letícia Isnard. Ao sofrer um processo de interdição por parte da filha, ele decide investir todo o seu dinheiro em uma boate de striptease no bairro de Copacabana no Rio de Janeiro.

 

 

 

Já o cinema internacional conta com o lançamento da comédia dramática Tully

Tully de Jason Reitman será uma das combinações mais inusitadas entre os gêneros comédia e drama interpretado por Charlize Theron na pele de Marlo, mãe de três filhos, sendo um deles recém-nascido, Marlo é surpreendida por Tully, Mackenzie Davis, uma babá que lhe fora dada se presente por seu irmão para cuidar dos seus filhos por uma noite. 

 

 

 

 

Outro grande clássico dos cinemas é mais um filme da saga intergaláctica: Han Solo: Uma História Star Wars.

O Lançamento promete a combinação perfeita entre ficção científica e fantasia. Dirigido por Ron Howard com elenco de Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Donald Glover, entre outros astros. A aventura do emblemático Han Solo e seu fiel escudeiro Chewbacca são retratadas antes dos acontecimentos de Star Wars: Um Nova Esperança.

 

 

 

 

E não se esqueça, no dia 31 de maio, a estreia nos cinemas fica por conta da continuação de Gnomeu e Julieta, com elenco de Johnny Deep, James McAvoy e Emily Blunt fazendo as vozes da animação que relata um sequestro repentino de gnomos por toda a cidade. Ao procurarem por Sherlock Gnomes e seu fiel escudeiro Watson, Gnomeu e Julieta garantem a aventura e a diversão na solução do mistério.

 

 

 

Com tantas boas opções assim, não vão faltar gêneros e filmes novos nas telonas para ir correndo para o cinema e aproveitar qualquer tempinho livre, certo? Então conte para nós nos comentários qual filme você mais está aguardando no mês de maio e já escolha o cinema mais perto de você para comprar o seu ingresso antecipado e garantir a poltrona na noite de estreia!

 

 

 

Comentários

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (19) 4113-1290 / (19) 3308-3712 e fale com nossos atendentes.