Lollapalooza 2019: Artistas Para Prestar Atenção (Parte 2)

04/12/2018 Dicas comentarios
209 visualizações

Bem vindos de volta! 

Voltamos a falar dos artistas menos conhecidas que estão confirmadíssimas no Lollapalooza 2019. Esse é o segundo artigo, que traz mais 10 artistas pouco conhecidos, mas que prometem fazer barulho e fazer cada centavo gasto valer a pena. Confere aí a segunda parte!

 

Jain
Jain é o nome artístico da francesa Jeanne Louise Galice, essa cantora e compositora acabou de lançar seu segundo álbum de estúdio chamado “Souldier”. Ainda pouco conhecida nas américas, suas músicas possuem algumas características bem diferentes, isso se deve ao fato da cantora ter passado 3 anos em Dubai e depois 4 anos no Congo, o que ela credita como fator chave para a criação de suas músicas com uma melodia um pouco mais dançante que o habitual.
A cantora de 26 anos com certeza é alguém prestes a estourar em nível mundial a qualquer momento, e algumas de suas músicas já possuem mais de 10 milhões de visualizações no Youtube.

jain
Escolha do estagiário:

 

KVSH
Um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, KVSH é DJ e Produtor e atualmente possui cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. O mineiro Luciano Ferreira é o nome por trás do projeto e já conseguiu alguns feitos impressionantes, como aparecer nas Tops mais virais do México, Colômbia e Brasil.
Algumas de suas músicas mais conhecidas são “Sede Pra te Ver” e “Cante por nós”. Além de ter lançado o primeiro remix oficial de “Sorri, Sou Rei” da banda Natiruts.

kvsh
O Single mais recente do DJ é esse, confere aí!

 

Liniker e os Caramelows
Formada em 2015, a banda formada em Araraquara-SP volta após 1 ano para o palco do Lollapalooza, após problemas técnicos, a banda foi obrigada a terminar seu show bem no ponto mais alto do concerto, o que acabou chateando tanto a banda, como seus fãs que apareceram em massa para acompanhar a banda.
Liniker se apresenta no palco como sendo um exemplo de pessoa não-binária, além de investir em uma identidade visual andrógina, o que faz com que ela consiga transitar entre vozes da Black Music brasileira, criando elementos cênicos para a sua voz que faz com que o show se torne algo incrível de se presenciar.

liniker2
Essa música é uma releitura da versão original do Cartola, da uma olhada:

 

Lany
Formada em 2014 em Los Angeles, essa banda de Indie Pop possui músicas com letras motivacionais e aquelas melodias que fazem você ficar com um sorriso no rosto
Logo em sua primeira turnê pelos Estados Unidos, eles foram convidados para abrirem os shows da cantora Halsey e de Troye Sivan (Esse inclusive, confirmado no Lollapalooza 2019). O segundo álbum de estúdio “Malibu Nights” foi lançado em outubro de 2018.

lany 2

E o single escolhido pra aparecer aqui embaixo foi:

 

Jorja Smith
Britânica, 21 anos, comparada com Amy Winehouse e com um álbum de estreia impecável. Parece que essa jovem cantora já tem a receita do sucesso, e pretende ser um nome muito falado durante os próximos anos.
Seu álbum de estreia Lost & Found, foi lançado em Junho de 2018 e alcançou o 3° lugar nos álbuns mais ouvidos do Reino Unido. Além disso, ela já colaborou com vários artistas de nível mundial, como Bruno Mars, Drake, Stormzy e Kendrick Lamar.

jorja smith

Confere ai uma dessas colaborações e preste atenção no show dela, tem tudo pra ser inesquecível.

 

Troye Sivan
Nascido em Joanesburgo na África do Sul, Troye é um cantor de 23 anos, que além de cantor é ator e youtuber. Voltado aos gêneros do Dream Pop, e do Indie Pop, Troye já foi considerado pela revista Time um dos 25 Jovens mais influentes do Ano em 2014.
Seu sucesso está em constante expansão, e várias de suas músicas já alcançaram a incrível marca de 40milhões de visualizações!

troye sivan

Um dos últimos lançamentos do cantor foi essa parceria com a estrela pop Ariana Grande, confere aí:

 

Portugal. The Man
Donos do hit mundial “Feel it Still”, a banda de rock psicodélico americana escolheu o nome porque desejavam que um país fosse o nome da banda, e da forma como isso representava uma sociedade, um nome forte para as mensagens que eles desejam passar.
Com 8 álbuns de estúdio e 4 EPs, a banda parece estar em estúdio 90% do seu tempo.

portugal the man

A minha favorita da banda é essa aqui.

 

Bring Me The Horizon
Os britânicos de Sheffield já estão com o seu sexto álbum de estúdio em gravação, “Amo” deve ser lançada em 2019, e já conta com 2 singles disponibilizados, são eles “MANTRA” e “Wonderful Life”.
Voltados para o deathcore no começo da carreira, hoje a banda pode ser considerada uma mistura entre Nu Metalcore e Rock alternativo. Um dos pontos mais altos da banda, sem dúvidas, foi o aclamado álbum ao vivo gravado no Royal Albert Hall em 2016.

bring me the horizon

A escolha da música vem inclusive desse show!

 

Greta Van Fleet
Formada pelos irmãos Kiszka (Josh, Jake e Sam) além do baterista Danny Wagner, a banda foi criada em 2012 e alcançou reconhecimento em 2017 com a música “Highway Tune”, e pelas muitas comparações com a banda Led Zeppelin, na qual a banda admite ter influencias até hoje.
Seu novo álbum acabou de ser lançado e possui músicas interessantes de se ouvir como “When The Curtain Falls” e “Brave New World”.

greta van fleet
A banda com certeza é uma daquelas que a cada agudo alcançado vai fazer os fãs pularem mais e mais.

 

Macklemore
Um dos nomes mais conhecidos dessa lista com certeza é o do rapper norte-americano Macklemore, dono dos mega hits “Thrift Shop” e “Can’t Hold Us” o rapper vem ao Brasil divulgar um pouco mais da sua carreira solo.
Com 1 bilhão de visualizações, a música Thrift Shop com certeza estará na lista de músicas mais cantadas do festival.
Atualmente o músico está em turnê divulgando seu álbum Gemini, que conta com algumas músicas interessantes como “Good Old Days Feat. Kesha” e “Glorious Feat. Skylar Grey”.

macklemore
A mais conhecida sem dúvidas é essa aqui:

 

E assim chegamos no fim de mais uma lista, essa foi a segunda e última parte.

Se quiser conferir a primeira é só clicar no Link aqui embaixo que você é redirecionado na hora.

Deixa ai nos comentários se você já conhecia alguma dessas bandas, se gostou das músicas escolhidas, toda opinião é bem vinda!

 

Abraços e até a próxima.

 

 

 

Comentários

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (19) 4113-1290 / (19) 3308-3712 e fale com nossos atendentes.