Lollapalooza 2019: Conheça os DJs do Festival

26/11/2018 Novidades comentarios
152 visualizações

Após muito tempo de espera, finalmente saiu o LineUp do Lollapalooza 2019 (Ufa!), mas assim como todas as edições, o evento foi muito criticado, tanto pelo preço cobrado, como pelos artistas que se apresentarão no festival. Contudo, para os amantes de música eletrônica, não tem o que reclamar, o que não falta nessa edição do Lolla, são grandes DJs.

 

Nesse artigo você confere os nomes mais esperados, e alguns artistas pra você ficar de olho! 

lollapalooza brasil

Tiësto


O primeiro da nossa lista de DJs é o holandês Tiësto, o veterano de 49 anos estourou em 2012. Focado no estilo Trance e ganhador de um prêmio Grammy em 2014, um dos últimos trabalhos dele que alcançou o topo das paradas foi o hit “Jackie Chan” que tem colaboração do rapper Post Malone, que também se apresenta nessa edição de 2019. Com os hits “Red Lights” e “Secrets” o DJ e produtor musical é uma boa pedida e vale ser conferido no evento.

tiesto palco

 

Steve Aoki


Além de Tiësto, outro DJ muito conhecido no Brasil que já confirmou presença no festival é Steve Aoki. Conhecido pelo electro-house e seu grande hit “No Beef” com parceria de Afrojack, o DJ também se tornou popular por ter feito a trilha sonora do filme “Projeto X” lançado em 2012. Com diversas produções com grandes nomes da música como David Guetta e The Chainsmokers, o DJ volta ao Brasil em 2019, revolucionando o seu estilo cada dia mais com músicas no estilo Trap e parcerias com os queridinhos do Kpop, o grupo Sul-Coreano BTS.

steve aoki palco

 

Dimitri Vegas & Like Mike


O som desses dois irmãos também é uma ótima pedida para os fãs de electro-house, Dimitri e Michael Thivaios, são belgas e ficaram conhecidos por criarem mixagens que misturam vocais com House. Atualmente um dos nomes mais falados da indústria, Dimitri e Mike são donos de diversos Hits, entre eles “Tremor” lançada em 2014 e que já possui meio bilhão de views no YouTube. Além de ‘Tremor’ o Duo conta com os hits “The Hum e “Complicated” na lista dos mais recentes. O Duo belga promete ser uma das maiores surpresas do festival.

dimitri vegas palco

 

Don Diablo


Esse DJ de 39 anos já conhecido e com um bom tempo de palco é especialista no estilo Trap, e começa agora a conquistar uma nova legião de fãs, principalmente com o seu hit “Cutting Shapes”, que tomou o topo da Billboard durante o seu lançamento. Don Diablo é com certeza uma atração a ser vista.

don diablo

 

Vintage Culture


Apesar de poucas pessoas saberem, Vintage Culture é brasileiro e com apenas 25 anos, está se tornando uma promessa não só para a música brasileira, mas um fenômeno mundial. Lukas Ruiz Hespanhol ou Vintage Culture, teve uma ascensão repentina na indústria devido aos remix de clássicos do Pink Floyd e Cazuza, além da música “Hollywood” lançada no final de 2016.

vintage1

 

Years & Years


O trio britânico é a inovação no eletro-pop, vindo pela primeira vez em solo brasileiro, eles chegam para ser a inovação que o festival propõe. Subindo cada vez mais nas paradas com o hit “King” de 2015, e a eletrônica “Desire” que fez parte da trilha sonora do filme We Are Your Friends (Música, Amigos e Festa – no Brasil).

years and years years and years 38607007 1500 1000

 

O Festival acontece nos dias 5, 6 e 7 de Abril no autódromo de Interlagos em São Paulo, e mais informações você pode encontrar no site www.lollapaloozabr.com

Comentários

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (19) 4113-1290 / (19) 3308-3712 e fale com nossos atendentes.