Netflix: Lançamentos de Filme - Janeiro/2019

20/12/2018 Netflix comentarios
214 visualizações

Todo mundo de férias?

 

Preparados para o Réveillon?

 

Vai ser o chato da família, e ficar trancado no quarto assistindo Netflix o feriado inteiro?

 

Eu recomendo que você saia e interaja um pouco, mas caso você não queira eu te indico um monte de filmes novos – originais ou não - que a Netflix vai colocar no catalogo em janeiro de 2019.

 

Assim como no artigo de dezembro, eu vou escrever uma lista geral, e logo depois dou minhas recomendações. Vamos lá!

 

Amor e Revolução (01/01)

the colony 8


Com Emma Watson no elenco, Amor e Revolução conta a história de uma jovem que tem seu namorado preso durante o golpe militar chileno, e ela decide se infiltrar em um dos campos de prisioneiros para tentar libertá-lo.

 

Má Conduta (01/01)
Um advogado que começou sua carreira a pouco resolve aceitar um grande caso contra um executivo corrupto de uma grande empresa farmacêutica, mas isso deve colocar em risco tudo que ele já conquistou.

 

O Lagosta (01/01)

o lagosta publicacao


Quase que como uma sinopse de um episódio de Black Mirror, O Lagosta conta a história do mundo, na qual pessoas solteiras tem 45 dias para encontrar um parceiro, caso contrário, serão obrigados a viver como animais na selva.

 

Spotlight: Segredos Revelados (01/01)

spotlight1


Um dos melhores nessa lista, o ganhador do Oscar de 2016 conta a história de uma equipe de repórteres e editores do Boston Globe que investigou todos os casos de abuso sexual de menores que foi encoberto pela igreja católica por muito tempo.

 

El Potro, lo Mejor del Amor (01/01)

113762 1534639373


Conheça Rodrigo, um carismático cantor argentino que após muitos esforços consegue alcançar a fama, até que no melhor momento da sua carreira, um evento trágico faz com que ele comece a questionar toda a sua vida pessoal e profissional.

 

Mulan (14/01)
Clássico da Disney (E um dos meus filmes favoritos), Mulan conta a história de uma jovem garota chinesa que destemidamente se disfarça de homem para poder lutar no exército chinês.

 

Um Homem Entre Gigantes (15/01)
Baseado em uma história real, Will Smith interpreta Bennet Omalu, patologista que descobriu a concussão no Futebol Americano e os perigos que as ‘pancadas’ na cabeça podem causar a longo prazo, mas com medo de perder investimento e visibilidade a NFL – maior liga do esporte – começa a tentar desacreditá-lo.

 

Além dos originais:


Lionheart (04/01)

lionheart still 0hero


A Netflix está cada dia mais global, Lionheart é uma trama nigeriana que mostra uma herdeira que é afastada quando o pai dela decide que o mercado é machista demais para que ela assuma o controle da empresa. Agora ela precisa provar o seu valor e tentar de todas as formas salvar a empresa de sua família da falência.

 

Girl (10/01)

girl006 wide 9527d204111df65e5866c8156a5ff62994d59610 s800 c85


Premiado no Festival de Cannes, essa produção belga narra a história de uma garota transgênero de 15 anos que sonha em se tornar uma bailarina, mas existem muitos outros desafios a serem superados além dos passos de balé.

 

A Última Gargalhada (11/01)
Como um bom filme americano de reencontros inesperados, A última gargalhada conta a história de Al, um descobridor de talentos aposentado, e Buddy um comediante que foi o seu primeiro cliente. Em uma casa de repouso 50 anos depois, os 2 se encontram, e Al convence Buddy de que ele deve voltar à estrada mesmo após tanto tempo fora dos palcos.

 

IO (18/01)
Com Anthony Mackie (Vingadores: Guerra Infinita) e Margaret Qualley (Dois Caras Legais), IO é uma trama criada em um mundo pós-apocalíptico onde uma jovem tenta salvar o planeta antes que a última nave parta em direção a uma colônia no espaço, e a Terra seja esquecida para sempre.



Menção honrosa também para os documentários, os principais são:


Remastered: Massacre no Estádio - 11/1/2019


Fyre: O Grande evento que nunca aconteceu - 18/1/2019


Trigger Warning with Killer Mike - 18/1/2019

 

Conversations with a Killer: The Ted Bundy Tapes - 24/1/2019

 

Pra ficar de olho / Recomendações do Estagiário

 

Em janeiro tem muita coisa boa chegando no catálogo da Netflix, então foi difícil criar essa lista de recomendação, além de muitas séries que valem a pena dar uma assistida também, aliás já Clique Aqui e lê também o que eu escrevi sobre as séries que entram no catálogo em janeiro, tem bastante coisa que vale a pena também.

 

Os recomendados foram:

 

Spotlight

 

Girl

 

Amor e Revolução

 

Lionheart

 

Finalizada então mais uma lista com as novidades da Netflix, espero que vocês tenham curtido!

Até a próxima!

Comentários

Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (19) 4113-1290 / (19) 3308-3712 e fale com nossos atendentes.