Conheça os Principais Lançamentos da JBL para 2019

11/01/2019 Novidades comentarios
3.252 visualizações
Imagem do autor Leonardo Francis Bizi
Leonardo Francis Bizi
Redator da So Fast

Como de costume, a JBL aproveitou os principais eventos voltados para o mercado de áudio e vídeo e apresentou boa parte de seus lançamentos para 2019, muito detalhe ainda não foi explicado, mas já da pra começar a entender quais os planos da empresa para esse ano.

 

Abaixo vai uma explicação básica dos principais lançamentos da JBL e suas respectivas fichas técnicas, fiquem de olho que logo mais a So Fast vai estar comercializando todos esses produtos aqui no nosso site! No final do texto vai ter um botão caso vocês queiram conferir quais produtos JBL a gente já possui em estoque.

jbl charge 4 ifa 2018 product photos 1

 

Aproveite a leitura!


JBL - CLIP 3

jbl clip 3


Lançada no dia 19 de novembro de 2018, a Clip 3 é a nova versão da caixa de som portátil da JBL, e chega ao mercado brasileiro nas cores preta, azul e vermelha. O design não sofreu grandes alterações, o design arredondado e o mosquetão para pendurar a caixa de som em outros lugares, continuam presentes, a Clip 3 também possui certificação IPX7 e pode ser mergulhada até 1,5m embaixo d’água. Além disso a nova versão possui também conexão bluetooth e botões de reprodução de música.

 

Com sua bateria de 1.000 mAH é possível reproduzir músicas por aproximadamente 10 horas. Quando falamos sobre as especificações técnicas a Clip 3 possui um driver de 40mm que consegue emitir sons a uma potência de 3,3 W RMS, além de uma frequência entre 120 Hz e 20 khz e uma relação sinal/ruído maior de 80 dB. O tamanho da Clip 3 é de 13,7cm de altura, incluindo o mosquetão, com seus 9,7cm de diâmetro e 4,6cm de espessura ela consegue um som de muita alta qualidade, mas com um peso leve, comparada a outras caixas, a Clip 3 pesa apenas 220 gramas.

 

Como extra podemos citar o cancelamento de ruídos e a falta do JBL Connect+, que antes presente no JBL Clip 2, agora não mais no JBL Clip 3.

 

Apesar de algumas caixas novas já possuírem conexão Bluetooth 4.2, a Clip 3 sai um pouco atrás nesse quesito, e vem com o modelo 4.1 incluso, apesar disso ela funciona perfeitamente com dispositivos iOS e Android, além de possuir um microfone que torna possível atender chamadas durante as músicas sem precisar desconectar o Bluetooth.

 

Ficha Técnica:


Nome: JBL Clip 3

Duração da Bateria: Até 10 horas.

Tempo de Carregamento: 3 horas

Microfone: Sim

Bluetooth: 4.1

Bateria: 1.000 mAH

Dimensões: 13,7 x 9,7 x 4,6 cm

Peso: 220 Gramas

Transdutor: 1 x 40mm

Potência de Saída: 3,3W RMS

Resposta de Frequência: 120 Hz -20 kHz

Resistência à água: IPX7


JBL - XTREME 2

jbl xtreme 2 1


Com uma bateria que faz inveja a muitos Smartphones, a JBL Xtreme 2 chega ao Brasil com bateria de até 15 horas de reprodução, além de um título muito importante e cobiçado, o de melhor caixa de som portátil do mundo. Sensacional né?

 

Com uma bateria tão potente, é possível usar a JBL Xtreme 2 para carregar outros dispositivos, como Smartphones ou Tablets por exemplo, e diferente da Clip 3 já citada por aqui, a Xtreme 2 possui sim tecnologia JBL Connect+ e permite a conexão de até 100 caixas de som ao mesmo tempo e sem fios, o que pode ser muito útil para grandes festas e eventos.

 

A Xtreme 2 possui tecnologia IPX7 que permite mergulhar a caixa embaixo d’água por até 1,5 horas, uma curiosidade pouco comentada é o fato de as alças da caixa de som possuírem um abridor de garrafas embutido.
A potência da caixa é de 20 Watts RMS de potência em cada um dos lados e possui uma resposta de frequência de 55 Hz a 20kHz, o que faz com que seja possível ouvir músicas de diferentes estilos, sem perder a qualidade do som, assim como acontece com algumas caixas de som no mercado.

 

Ficha Técnica:

 

Nome: JBL Xtreme 2

Cores: Preto, Azul, Verde e Camuflado

Duração da Bateria: Até 15 horas.

Tempo de Carregamento: 3,5 horas

Tipo de bateria: Polímero íon-lítio 36 Wh

Bluetooth: 4.2

Bateria: 10.000 mAH

Dimensões: 13,7 x 28,8 x 13,2 cm

Peso: 2,400 kg

Transdutor: Woofer 5 x 7 cm / Tweeter 2 x 20 mm

Potência de Saída: 2 x 20 W RMS Bi-amp

Resposta de Frequência: 55Hz -20 kHz

Resistência à água: IPX7

 

JBL TUNER FM

jbl tuner fm


Indo na contramão de boa parte de seus produtos, a JBL lançou o TunerFM, caixa de som portátil com rádio FM e conexão bluetooth além de uma bateria que promete até 8 horas de reprodução. O aparelho possui uma tela LCD iluminada que indica a estação de rádio atual, e botões personalizáveis que depois de alterados ajudam a encontrar sua estação favorita com apenas um clique.

 

Pensando em todos os públicos essa caixa de som consegue alternar entre Rádio e Conexão bluetooth com um simples apertar de botão, e a mesma foi planejada para que seja possível obter uma caixa de som de qualidade e que permita a reprodução dos maiores streamings de músicas atuais, tais como o Spotify e o Deezer, além de caso necessário, a utilização de um Rádio FM, que apesar de tudo continua com muita visibilidade.
As dimensões do produto são de 165 x 66 x 66mm (Sem antena) e o produto será vendido nas cores branca e preta e com uma potência de 5 Watts.

 

Especificações Técnicas ainda não foram divulgadas.

 

 

JBL CHARGE 4

charge 4

 

Revelada durante a IFA 2018 em Berlim, a JBL Charge 4 é a sucessora da popular Charge 3, e chega ao Brasil em março/2019 com bateria poderosa além do aparelho ser à prova d’água.
Uma das principais mudanças em relação a Charge 3 é o design que aumentou um pouco de tamanho, porém sem perder a portabilidade, mas apesar dessa mudança, o peso manteve-se parecido, portanto ainda é possível carregar a caixa de som em bolsas ou mochilas. Indicado para viagens, a Charge 4 conta com função de carregamento de dispositivos externos, como Smartphones, o que transforma a viagem em algo muito mais agradável, e sem preocupações.

 

Ainda não é possível saber quais as cores que serão disponibilizadas no Brasil, mas foram apresentadas 10 opções, entre elas, vermelho, preto, branco e verde-floresta.
Assim como o nome já indica, a Charge funciona muito bem como um poderoso Power Bank e carrega smartphones sem dificuldades, inclusive enquanto reproduz músicas. A bateria de 7.500 mAh suporta em média 20 horas de reprodução. Além disso a Charge 4 possui tecnologia IPX7 e pode ser mergulhada por até 1,5 horas em baixo d’água.

 

Especificações Técnicas:

 

Nome: JBL Charge 4

Cores: Não especificados

Duração da Bateria: Até 20 horas.

Tempo de Carregamento: 5,5 horas

Tipo de bateria: Polímero íon-lítio 27 Wh

Bluetooth: 4.2

Bateria: 7.800 mAH

Dimensões: 220 x 95 x 93 cm

Peso: 965g

Transdutor: 50 x 90 mm

Resposta de Frequência: 60Hz -20 kHz

Resistência à água: IPX7

Carregamento USB: 5V/2A

 

JBL PARTY BOX 200

pb200


Combinando uma poderosa qualidade de som e um efeito de luz incrível, a Party Box promete criar uma experiencia de festa inesquecível.

 

A Party Box 200 é uma das principais novidades da JBL para 2019, a caixa que reproduz músicas por meio de conexões Bluetooth e USB é voltada principalmente para festas e reuniões com muitas pessoas, além disso a caixa possui entrada para microfone e guitarra, jogo de luzes embutido, e consegue se conectar com outra caixa igual para transformar o som em uma experiencia ainda mais incrível.

 

A caixa que consegue ser colocada tanto na horizontal como na vertical possui dimensões de 31 x 69 x 32 cm e pesa aproximadamente 15,3kg. Além disso a Party Box possui dois woofers de 6,5 polegadas e 3 tweeters de 2,5, com resposta de frequência de 48 Hz a 18 kHz, o que vai tornar possível apreciar ainda mais o grave das músicas.

 

Infelizmente, diferente da Party Box 300, a edição 200 só pode ser usada se conectada a uma tomada.

 

Algumas das principais especificações e extras que a caixa de som possui são:
• JBL Signature Sound
• Wireless Bluetooth Streaming
• Entrada para Microfone e Guitarra
• Entrada USB
• TWS para conexão de duas caixas ao mesmo tempo.

 

Especificações Técnicas

 

Nome: JBL Party Box 200

Cores: Preto

Bluetooth: 4.2

Dimensões: 69 x 31 x 33 cm (A x E x L)

Peso: 15.3Kg

Resposta de Frequência: 45Hz -18 kHz

Carregamento USB: 5V/2ª

Relação Sinal/Ruído: 65 dBA

Potência: 120 Wrms

Potência do Amplificador: 60W

Impedância: 4 Ohm (Entrada e Saída)

Conexões: USB. AUX, P10, A/V, P2

 

JBL PARTY BOX 300

partybox1


Combinando uma poderosa qualidade de som e um efeito de luz incrível, a Party Box promete criar uma experiencia de festa inesquecível para seus consumidores.

 

A Party Box 300 assim como a edição 200 promete trazer suas festas para um nível completamente diferente. Uma das principais novidades da JBL para 2019, a Party Box 300 não difere muito da versão 200 que também já chegou ao Brasil, a principal diferença entre as duas é a bateria interna que promete reprodução de músicas por até 18 horas!

 

A Party Box 300 é uma das principais novidades da JBL para 2019, a caixa que reproduz músicas por meio de conexões Bluetooth e USB é voltada principalmente para festas e reuniões com muitas pessoas, além disso a caixa possui entrada para microfone e guitarra, jogo de luzes embutido, e consegue se conectar com outra caixa igual para transformar o som em uma experiencia ainda mais incrível.

 

A caixa que consegue ser colocada tanto na horizontal como na vertical possui dimensões de 31 x 69 x 32 cm e pesa aproximadamente 15,3kg. Além disso a Party Box possui dois woofers de 6,5 polegadas e 3 tweeters de 2,5, com resposta de frequência de 48 Hz a 18 kHz, o que vai tornar possível apreciar ainda mais o grave das músicas.

 

Especificações Técnicas

 

Nome: JBL Party Box 300

Cores: Preto

Bluetooth: 4.2

Dimensões: 69 x 31 x 33 cm (A x E x L)

Peso: 15.3Kg

Resposta de Frequência: 45Hz -18 kHz

Carregamento USB: 5V/2ª

Relação Sinal/Ruído: 65 dBA

Potência: 120 Wrms

Potência do Amplificador: 60W

Impedância: 4 Ohm (Entrada e Saída)

Conexões: USB. AUX, P10, A/V, P2

 

JBL - LIVE 100

jbl live 100

 

A JBL Live 100 é a novidade da JBL para fones in-ear, lançado no Brasil em dezembro de 2018, o fone possui revestimento em alumínio nobre e não embaraça o cabo. O dispositivo possui alto-falantes de 8mm, o que ajuda nos sons graves, e trabalha com uma frequência de 20 Hz – 20 kHz, um padrão comumente utilizado em fones com qualidade superiores aos padrões de mercado. Além disso com um microfone embutido é possível atender ligações e até mesmo trocar de músicas sem usar as mãos, apenas com o comando de voz.

 

Como é padrão dos fones da JBL, a embalagem do mesmo vem com um estojo para transporte e é divulgado como um fone simples, com qualidade avançada e que consegue suprir todas as necessidades básicas de alguém que deseja um fone de qualidade sem pagar extremamente caro por isso.

 

Especificações técnicas:

 

Dimensões: 1,1 x 1,1 x 2,5cm ( A x L x C )

Resposta de Frequência do Sistema: 20 Hz – 20 kHz

Driver: Alto falante: 8mm

Microfone: Sim

Atende Chamadas: Sim

 

JBL FREE

jbl free2

 

O JBL Free chega em janeiro/2019 ao mercado brasileiro nas cores brancas e pretas, e promete ser um concorrente dos AirPods da Apple, porém com um preço mais acessível, esse modelo é o primeiro da JBL a não possuir nenhum fio, além de acompanhar uma case carregadora, aumentando a duração da bateria.

 

O fone traz alto-falante de 5,8 mm e resposta de frequência entre 10 Hz e 22 kHz, a bateria tem autonomia baixa, são apenas 4 horas de reprodução, porém, com o estojo de carregamento é possível utilizar o fone por mais 20 horas, garantindo autonomia para um dia completo, além disso, 15 minutos na case garante 1 hora de música fora dela!

 

O JBL Free vem também com modo “mono”, que alterna a reprodução musical durante as chamadas telefônicas, e tecnologia IPX5 que o torna à prova de respingos.

 

Especificações Técnicas:

 

Dimensões: 2,93 x 1,89 x 2,26 cm

Tipo de Bateria: Polímero de íon de lítio (3,7v, 85mAh)

Recarga da Bateria: 2 horas.

Tempo de Reprodução de Música: 4 Horas.

Modulação do Transmissor Bluetooth: GSFK, p/4-DQPSK e 8DPSK

Peso: 0,099kg

Resposta de Frequência: 10 Hz a 22KHz

Driver: Alto falantes: 5,6mm

Versão do Bluetooth: 4,2

 

 

JBL TUNE 500

t500

Se você é fã da JBL provavelmente já ouviu falar do T450, um dos principais fones da empresa durante muito tempo, e quase um queridinho de todo mundo. Prepare-se então para conhecer o Tune 500, um fone muito parecido com o seu antecessor, mas que traz algumas funcionalidades interessantes, acompanhando as principais novidades do mercado.

 

O fone conta com um cabo flat, que não enrola, nem embaraça, o que ajuda muito em relação aquelas pessoas que na correria acabam colocando o fone de qualquer forma na mochila e etc. Além disso agora é possível ativar os assistentes do celular por cliques no fone de ouvido, e entrar em contato com os assistentes próprios do celular como a Siri e o Google Now/Assistente.
Com o microfone é possível atender ligações diretamente pelo fone sem precisar tirar o celular do bolso, além de possuir um ajuste confortável que garante várias horas de uso sem aquele temido incômodo na orelha.
O Tune 500 vem disponível nas cores Branco e Preto, e abaixo segue alguns detalhes técnicos.

 

Nome: JBL Tune 500

Resposta de Frequência do Sistema: 20 Hz – 20 kHz

Driver: 32mm Dynamic Driver

Microfone: Sim

Atende Chamadas: Sim

Peso: 148g.

Impedância: 32 Ohms

Material da almofada: Frog skin PU leather

Tamanho do Cabo: 118,7 cm

JBL Pure Bass Sound: Sim

 

JBL TUNE 500BT

jbltune500bt2


O Tune 500Bt chega como alternativa ao T450Bt com algumas funcionalidades novas. Os produtos são parecidos entre si, mas a JBL promete que esse vai ser o novo queridinho da empresa. As especificações do Tune 500Bt são as mesmas quando comparadas ao Tune 500.

 

Além das características já especificadas no produto acima, o que praticamente todo mundo que compra um fone bluetooth quer saber é: ‘E a bateria, dura quanto?’ e a resposta é incrivelmente satisfatória, pois o Tune 500Bt consegue reproduzir músicas por até 16 horas.

 

Equipado com um driver de 32mm e JBL Pure Bass Sound, ele consegue prover boa qualidade o tempo todo, esse fone também consegue se conectar com a Siri e o Google Now sem usar o smartphone, o fone de ouvido da JBL é mais um acerto pra transformar a música, algo recorrente em nossas vidas.

 

Ficha Técnica:

 

Nome: JBL Tune 500 Bt

Resposta de Frequência do Sistema: 20 Hz – 20 kHz

Driver: 32mm

Microfone: Sim

Atende Chamadas: Sim

Peso: 155g.

Impedância: 32 Ohms

Material da almofada: Frog skin PU leather

Tamanho do Cabo: 120 cm

JBL Pure Bass Sound: Sim

Sensibilidade do Driver: 1kHz – 24dBV/Pa

Versão do Bluetooth: 4.2

Tipo da Bateria: Lithium-ion Polymer 300mAH

Tempo de Carregamento: 2 horas

Tempo de Reprodução: Aproximadamente 16 horas.

Controle Remoto Embutido: Sim

 

JBL - ENDURANCE DIVE

endurancedive

 

E agora vamos a mais um produto premiado, o JBL Endurance Dive é uma novidade da JBL que se destaca por ser resistente à água (IPX7), sendo muito visado por atletas. O Endurance Dive foi considerado o melhor fone de ouvido na categoria in-ear de 2018, e ele chegou ao Brasil em dezembro/2018.

 

Com um armazenamento interno de 1GB é possível armazenar cerca de 200 músicas e não se preocupar em possuir um celular por perto para conexão bluetooth. No próprio fone de ouvido é possível acessar as principais funcionalidades, como parear o bluetooth, ligar o produto e pausar uma música. Com uma bateria que permite até 8 horas de reprodução, ele é voltado para não deixar na mão o consumidor, e além disso sua recarga rápida consegue com 10 minutos na tomada prover uma hora de reprodução de músicas, o que pode se tornar essencial para pessoas com a vida corrida.

 

Por ser um fone intra auricular que foi criado principalmente para esportistas, o consumidor pode ficar tranquilo, pois dificilmente ele cairá dos seus ouvidos, o sistema de vedação emborrachado e o suporte de pescoço ajudam a manter o fone de ouvido bem encaixado, independente da situação.

 

Ficha Técnica:

 

Alto-falantes: 12mm

Impedância: 16 Ohm

Versão Bluetooth: 4.2

Tempo de Carregamento: 2 Horas

Tempo de Reprodução com Bluetooth ligado: Até 8h.

Relação sinal/ruído: 85 dB

Resposta de Frequência: 20 Hz a 20 kHz

Tipo da Bateria: Polímero de íons de lítio – 120 mAh

Cores: Preto + Amarelo ou Vermelho + Cinza.

Bolsa de Transporte: Sim

 

JBL LIVE 650 BT - Com Cancelamento Atívo de Ruídos

jbllive650btnc

 

Uma das últimas novidades a chegar no Brasil é a linha Live de produtos JBL, atualmente um dos fones mais caros da empresa, ele se destaca principalmente pela variedade de características e da grande quantidade de features que ele possui, tornando-o provavelmente um dos fones mais completos da JBL e quiçá do mercado inteiro, confere ai!

 

JBL LIVE 650
Cancelamento Ativo de Ruídos e 30 horas de bateria!

JBL Signature Sound
O JBL Live 650 é equipado com drivers de 40mm e um som que só a JBL consegue reproduzir, sinta-se em um verdadeiro concerto com o JBL Signature Sound.

 

Assistente de Voz
Escute suas playlists favoritas, envie mensagens, confira a previsão do tempo e muito mais, apenas tocando na parte exterior do fone e ativando o assistente de voz do Google, ou até mesmo a Amazon Alexa. Através do novo aplicativo da JBL é possível definir todas as suas preferências e atalhos para o assistente de voz.

 

Evite Distrações
Mantenha as distrações longe de você, foque apenas no que você quiser com o cancelamento ativo de ruídos.

 

Bateria
Com apenas duas horas de recarga, o JBL Live 650 possui uma autonomia de bateria de aproximadamente 30 horas, ou 20 horas com o cancelamento ativo de ruídos permitindo que você o utilize por dias sem se preocupar com isso. Além disso, caso você tenha esquecido, de carregá-lo e já está atrasado para um compromisso, com apenas 15 minutos de recarga você tem bateria para até 2 horas de música.

 

Estilo e Segurança
Com a sua exclusiva bolsa para transporte, armazene o seu JBL Live 650 de forma segura e não se preocupe com esse detalhe!

 

Cabo Removível
Se ainda assim você conseguir ficar sem bateria no seu JBL Live 650 a solução é uma só! Encaixe o cabo removível a aproveite infinitas horas de música sem se preocupar com recarregá-lo!

 

My JBL Headphones
Outra novidade da JBL presente no JBL Live 650 é a integração do fone com o aplicativo My JBL Headphones. Na qual é possível personalizar a experiência sonora, aumentando as suas preferências até encontrar um fone 100% fiel ao que você espera, seja ele com graves mais fortes, ou com um agudo cristalino. O fone é seu! E é você que escolhe como quer ouvir suas músicas favoritas!

 

Conexão Multipontos
Com esse feature, é possível alternar entre dois dispositivos bluetooth de forma simples e prática. Conseguindo assim ser possível alternar entre a utilização no computador enquanto joga online, e uma ligação recebida no celular, para que você nunca perca um detalhe.

 

JBL LIVE 400 

jbl 400

 

Assim como o JBL Live 650. o modelo 400 vem para ser uma válvula de escape daqueles que não querem gastar tanto dinheiro com o modelo 650 por exemplo. Confere algumas das principais características dessa novidade, e assim que ele entrar no estoque aqui da So Fast, a gente volta a falar dele pra vocês!

JBL LIVE 400 BT
Wireless On-Ear Headphones

 

JBL Signature Sound
O JBL Live 400 possui drivers de 40mm e a famosa Signature Sound da JBL que transforma o seu fone de ouvido em um verdadeiro show.

 

Assistente de Voz
Escute suas playlists favoritas, envie mensagens, confira a previsão do tempo e muito mais, apenas tocando na parte exterior do fone e ativando o assistente de voz do Google, ou até mesmo a Amazon Alexa. Através do novo aplicativo da JBL é possível definir todas as suas preferências e atalhos para o assistente de voz.

 

Ambient Aware e TalkThru
Sem pausas! Mantenha contato com o ambiente externo enquanto escuta suas músicas favoritas. Com apenas um foque no botão Ambient Aware, você consegue aumentar os ruídos do som ambiente para prestar mais atenção em tudo que está acontecendo ao seu redor. Além disso, com a nova tecnologia TalkThru, é possível reduzir o nível do som da música, permitindo com que a voz dos seus amigos passe por você sem fazer com que seja necessária a retirada dos fones de ouvido. Incrível, não é?

 

Bateria
Com apenas duas horas de recarga, o JBL Live 400 possui uma autonomia de bateria de aproximadamente 24 horas, permitindo que você o utilize por dias sem se preocupar com isso. Além disso, caso você tenha esquecido, de carregá-lo e já está atrasado para um compromisso, com apenas 15 minutos de recarga você tem bateria para até 2 horas de música.

 

Cabo Removível
Se ainda assim você conseguir ficar sem bateria no seu JBL Live 400 a solução é uma só! Encaixe o cabo removível a aproveite infinitas horas de música sem se preocupar com recarregá-lo!

 

My JBL Headphones
Outra novidade da JBL presente no JBL Live 400 é a integração do fone com o aplicativo My JBL Headphones. Na qual é possível personalizar a experiência sonora, aumentando as suas preferências até encontrar um fone 100% fiel ao que você espera, seja ele com graves mais fortes, ou com um agudo cristalino. O fone é seu! E é você que escolhe como quer ouvir suas músicas favoritas!

 

Conexão Multipontos
Com esse feature, é possível alternar entre dois dispositivos bluetooth de forma simples e prática. Conseguindo assim ser possível alternar entre a utilização no computador enquanto joga online, e uma ligação recebida no celular, para que você nunca perca um detalhe.

 

Produtos JBL

 

Aproveita e deixa um comentário sobre o que vocês acharam, e em breve tem mais artigos específicos como esse por aqui.

E sigam a So Fast no Instagram, é só clicar aqui -> Instagram

Muito obrigado por terem lido, e até a próxima!

 

Comentários