JBL Party Box 300 - Review

27/06/2019 Dicas comentarios
555 visualizações
Imagem do autor Leonardo Francis Bizi
Leonardo Francis Bizi
Redator da So Fast

Se você é um viciado em áudio, mas também curte levar a sua música para festas e grandes públicos, sua opção geralmente se resume ao uso das boombox ou de pequenos speakers portáteis. O que é ótimo, mas se você está buscando por algo que entregue ainda mais qualidade de áudio e grave e com ótima potência, além de possuir conexão bluetooth, então o JBL Party Box 300 é o cara!

jbl professional partybox 300 audio speaker system with bluetooth light effects microphone guitar inputs 1ed

Muitas Características

Nos dias atuais, quando você pensa em caixas de som portáteis com bluetooth, os únicos tipos que vem a mente são aquelas versões quadradas ou retangulares, geralmente feitas para ficar em cima da mesa. Mas a JBL Party Box 300 desafia essa lógica e traz para você um speaker que não apenas amplifica sua música diretamente do seu smartphone, mas também vem com Bass Boost.

Na verdade, a JBL Party Box 300 tem várias características que a fazem ser uma compra ideal, o bluetooth com certeza é uma delas, mas, saber que existe também uma conexão USB para que você conecte sua música diretamente é ainda melhor, assim como uma conexão para microfone e guitarra, te dando ainda mais opções do que você deseja fazer com ela!

A Party Box também vem com uma variada gama de cores LED que se iluminam de acordo com o seu gosto, com certeza, uma variação a mais que vai fazer você amar e aproveitar ainda mais tudo o que essa caixa tem para oferecer.
Uma outra característica que vale a pena ser mencionada é a carga da bateria, porque a Party Box é portátil sim, sem necessitar de nenhum fio ligado à tomada. Com uma bateria de 10mil mAh, a Party Box 300 consegue alcançar até 18 horas ininterruptas de reprodução, porém não espere que a caixa carregue rapidamente igual carrega o seu smartphone.

 

l 10188586 004


Na sua batida!

A qualidade de áudio da JBL Party Box 300 é sensacional, mesmo sem o Bass Boost ativo, a música já possui um som gratificante. Mas ao adicionar o Bass Boost você vai sentir uma diferença poucas vezes encontradas em outras caixas de som. Não faça com que as pessoas escutem a música, faça com que elas sintam.

Pensando em levar a música para um próximo nível? Com uma segunda Party Box 300 você consegue parear ambas e deixar a imersão na música ainda maior.

Para os guitarristas de plantão, saber que a JBL Party Box 300 vem com entrada para guitarra é algo ótimo, e para configurar ela é muito fácil, porém, não espere muitas opções a menos que você tenha uma pedaleira. A JBL Party Box sem a utilização de uma pedaleira vai apenas amplificar o som da sua guitarra, o que ainda é uma ótima opção! E ao adicionar um microfone na caixa você está pronto para convidar seus amigos e fazer um som, ou até mesmo se apresentar sozinho.

A Party Box 300 é uma caixa portátil? É.
Ela é uma caixa leve? Não!

O peso dela é de aproximadamente 15kg, então não pense que será tranquilo carregá-la sempre, pois isso pode acabar te cansando.

Aliás, a caixa vem com um cabo para carregamento no carro que é super longo, o que ajuda caso você precise carregar no meio do caminho.

A JBL Party Box 300 as vezes faz parecer que estamos pagando muito por uma caixa de som portátil, porém, considerando todos os features que ela possui, podemos dizer sem dúvidas que se você é um apaixonado por música e por festas, ela vale a pena!

Comentários