
Estética Minimalista
Toda a linha Flap da Gaia possui uma estética minimalista, com acabamento e estrutura próximos das bordas da TV ou Monitor, todos os flaps são produzidos na cor branca, o que proporciona menos interferência no ambiente durante o uso. Seu movimento permite inclinação de 100°. Pode ser ajustado e gravado através do controle remoto.
A Gaia Indústria, visando atender plenamente as necessidades de seus clientes, desenvolve produtos customizados e projetos especiais. Portanto, consulte a equipe de vendas!

Possibilidades de Conexão
Entrada por contato seco: Quando o acionamento é feito através de um meio externo, como automação com saída relé ou interruptor de parede.
Entrada 12V: É o recurso para acionamento através de um meio externo, como uma central de automação com saída 12V.
Controle Remoto I.R / Infravermelho: Para acionamento utiliza o controle remoto que acompanha o mecanismo através das teclas de sobe e desce do Flap. Funciona ao conectar o plug do receptor I.R no painel de acionamentos

Praticidade e Beleza
Os Flaps da Gaia são produtos que se tornam um sonho de consumo assim que você entende sobre quais as funções que ele executa, torne sua casa mais prática, cômoda e bonita com esse produto que salta aos olhos!

Sobrou alguma dúvida?
Caso você ainda tenha alguma dúvida, confira no Manual como este Flap funciona, e se mesmo assim não for suficiente, entre em contato através do nosso WhatsApp, o botão para acessá-lo fica no canto direito do seu monitor!