Home Theater

Um bom sistema de home theater consegue fazer inveja em muitas pessoas, além de trazer beleza para o ambiente da sua casa, a qualidade de som que você apresentará será incrível para todos que passarem por lá. Aqui na So Fast nós temos várias opções de caixas de Home Theater dos mais variados modelos e tamanho, sempre visando entregar o melhor para você e sua família. Confira agora algumas dicas e características que vão te ajudar a encontrar o sistema de Home Theater certo para você.

Boa parte das pessoas se contenta apenas com o tamanho da televisão, ou de sua tela de projeção, porém, sem uma experiência imersiva de som e imagem, você não se sentirá tão confortável assim. Imagine que você está no cinema, áudio na melhor qualidade possível, cadeiras confortáveis, pipoca no colo, e quando o filme começa é possível ver os pixels na tela, tornando a imagem mega borrada e de difícil identificação, horrível né? Por isso que não basta ter um produto de qualidade, para conseguir uma experiência completa, a So Fast recomenda que você tenha um kit completo!

Busque por preço

R$
R$

As novas TVs estão vindo com altíssima qualidade sonora, porém, como elas estão cada vez mais finas, o tamanho dos alto-falantes também diminuiu gradativamente, o que atrapalhou um pouco essa relação. Alguns televisores apenas com a inclusão de um Soundbar já se fazem suficiente para que a qualidade sonora aumente. Porém, caso você realmente queira atingir um pico de qualidade sonora próximo a de um cinema na sua casa, a aquisição de um Home Theater é melhor indicado, pois apenas ele consegue distribuir o som de maneira uniforme pelo ambiente.

A Escolha do Modelo

Uma das questões mais intrigantes na hora de comprar um sistema de home theater é justamente esse, tentar entender quais as reais funcionalidades que você e sua família vai precisar, e a partir disso, diminuir o número de escolhas possíveis.

Por exemplo, sua sala é grande o suficiente para um sistema de home theater com caixas torres? Você tem filhos e sabe que eles vão jogar muito vídeo game nesse mesmo local? Se for ouvir música, qual seu estilo favorito? Ele prioriza o grave ou o agudo?

Para tentar te auxiliar em todas essas dúvidas, a So Fast dividiu esse artigo em partes, tentando não passar muita informação de uma só vez. Confere ai!

Orçamento e Espaço
Dependendo do tamanho do seu ambiente, o posicionamento das caixas de som e quantidade de canais que o seu sistema vai possuir pode sofrer alterações.
Se você possui um ambiente de pequeno a médio porte, optar por um sistema de home theater 5.1 é suficiente para preencher o ambiente. Caso a sua sala seja grande ou então você esteja realmente montando um cinema em casa, o mais indicado é optar por um sistema 7.1 que consegue preencher todo o ambiente com mais qualidade de som.

Os Alto-Falantes

Um home theater tradicional conta com 5 speakers, sendo eles um central, um para a lateral esquerda e outro para a lateral direita, além de dois alto falantes traseiros – acomodados um de cada lado também - e o subwoofer para incrementar os graves.

Neste momento o céu é o limite, pois quanto mais canais você tiver, mais speaker poderá adicionar, e quanto mais speakers... melhor a qualidade do som produzido pelo seu sistema de home theater.

Além disso, já é possível encontrar hoje no mercado, sistemas completos para Home Theater com a tecnologia Dolby Atmos, que além do 7.1 convencional, coloca dois alto-falantes no teto, bem abaixo da sua poltrona, conseguindo causar uma imersão em 3D, fazendo o som sair literalmente de qualquer ponto do ambiente, o sistema Dolby Atmos é um 7.1.2.

Leia mais »
73 produtos encontrados para essa busca
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (19) 4113-1290 e fale com nossos atendentes.