Netflix: Lançamentos de Fevereiro 2020

28/01/2020 Netflix comentarios
290 visualizações
Imagem do autor Kelen Francioni
Kelen Francioni
Redator da So Fast

Para quem curte assistir séries e filmes na Netflix e quer se manter antenado nos lançamentos que chegam constantemente na plataforma, vale a pena ficar de olho aqui no Blog da So Fast, pois trazemos as atualizações de cada mês do que chega à gigante plataforma de streaming.

A seguir, estão listadas as séries que serão lançadas no mês de fevereiro de 2020, incluindo as novas temporadas de séries que já integram o catálogo da Netflix, bem como filmes de sucesso que agora vão pode ser assistidos quando e onde quiser na plataforma e, claro, muitos títulos originais Netflix.

A gigante de streaming disponibiliza mensalmente a lista de lançamentos e, nós trazemos aqui com um pequeno resumo do que o título oferece, assim fica mais fácil para você escolher e ordenar o que vai assistir e maratonar.

Dentre os seriados e filmes que chegam à plataforma está Para todos os garotos: P.S. ainda amo você, nova temporada de As Telefonistas, La La Land: Cantando Estações e muito mais!

São títulos dos mais diversos gêneros e tramas, incluindo série de comédia, de drama, tem reality shows, séries mexicanas e muito mais! Obras que agregam ainda mais renome à plataforma de streaming mais ovacionada de todos os tempos.

Mas, sem mais delongas, confira os lançamentos da Netflix para o mês de fevereiro de 2020.


→ Aproveite e navegue pelo Blog da So Fast para conferir mais matérias da Netflix, bem como dicas e reviews de produtos audiovisuais e muito mais!

 

→ Filmes que chegam ao catálogo da Netflix no mês de Fevereiro 

→ 1. Como Perder um Homem em 10 Dias (01/02/2020)

Abrindo os lançamentos de filmes da Netflix para o mês de janeiro está o longa Como Perder um Homem em 10 Dias. Estrelando Kate Hudson e Matthew McConaughey, como Andie Anderson e Ben Barry, respectivamente.

O filme Como Perder um Homem em 10 Dias foi lançado em 2003, mas acabou se tornando um verdadeiro clássico dentro do gênero de comédia romântica e, no dia 01 de fevereiro vai integrar o catálogo na Netflix, assim quem ainda não viu vai poder conhecer a interessante e envolvente história e, quem já assistiu, vai poder ver de novo, porque vale muito a pena.

1 como perder um homem


Só a premissa do filme já é bem instigante: O publicitário Barry faz uma aposta com o seu chefe, em troca de ser responsável por uma concorrida campanha de diamantes que pertence à empresa, ele terá que fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias.

Ele escolhe Andie Anderson para colocar seu plano em prática, que em contrapartida é uma jornalista feminista que está desenvolvendo uma matéria sobre como perder um homem em 10 dias. Ou seja, já dá pra imaginar que isso vai render ótimas cenas àqueles em frente a tela.

 

→ 2. La La Land: Cantando Estações (01/02/2020)

Um musical, mas também uma comédia romântica que ainda recebe o trunfo de nuances de drama. Intitulado La La Land: Cantando Estações, este filme faz jus a todos os prêmios que recebeu.

Em La La Land: Cantando Estações somos levados a acompanhar a história de Sebastian e Mia. Ele, um pianista de jazz, ela uma atriz iniciante. Por obra do destino, ou seja lá como queira chamar, se encontram em Los Angeles e se apaixonam perdidamente.

2 lalaland


Mas é claro que isso é apenas a premissa de uma história em tanto, com roteiro tão redondinho e instigante que nos prende em frente a tela, proporcionado risos, mas também lágrimas aos mais sensíveis.

A narrativa se desenvolve em meio aos dois jovens apaixonados em busca de seus sonhos pessoais, ao mesmo tempo em que buscam um jeito de fazer o relacionamento dar certo. Mas na competitiva Los Angeles, na busca por fama e sucesso, muitas coisas podem acontecer.

E dia 01 de fevereiro, La La Land vai estar disponível para assistir na Netflix quando e onde você quiser.

 

→ 3. Mãos talentosas: A história de Ben Carson (01/02/2020)

Um filme inspirador que vai entrar em fevereiro no catálogo da Netflix é intitulado Mãos talentosas: A história de Ben Carson, uma comovente e envolvente história real, contada com primor em meio a cenas muito bem construídas e um roteiro pra lá de cuidadoso em apresentar o que se propõe.

De uma forma fantástica, em Mãos talentosas: A história de Ben Carson, somos levados a conhecer a história de um jovem pobre de Detroit que conseguiu se tornar um neurocirurgião de fama mundial.

3 netflix


Estrelando Cuba Gooding Jr., o filme Mãos talentosas: A história de Ben Carson apresenta a narrativa de um menino sem muitas aspirações que, com uma vida desmotivada e notas baixas na escola, não apresentava grandes perspectivas para o seu futuro.

Mesmo com o temperamento forte e o baixo rendimento escolar, havia alguém que acreditava no potencial do garoto, sua mãe, a qual foi peça chave no descobrimento do dom que Ben tinha em suas mãos, literalmente.

E, o que nem mesmo ele esperava aconteceu, o jovem garoto pobre acabou se tornando, aos 33 anos, o diretor do Centro de Neurologia Pediátrica do Hospital Universitário Johns Hopkins, em Baltimore, nos EUA.

 

→ 4. Superman: O Retorno (01/02/2020)

Superman - O retorno, é o filme de 2006 sobre o homem de aço, que consegue um desenvolvimento e colocação do fatos tão redondinho que, não é necessário ter assistido aos filmes anteriores do super herói para poder entender a história.

Depois de anos de seu desaparecimento, Superman - que aqui ganha vida por meio do ator Brandon Routh - volta ao planeta terra, mas a situação em Metrópolis já não é mais a mesma e, apesar de tudo, a cidade se acostumou a viver sem o herói.

Paralelo a isso, ele encontra sua paixão, Lois Lane, agora noiva e com um filho pequeno, também é a responsável pelo artigo “Porque o Mundo Não Precisa do Superman”.

4 netflix


Em meio a isso, Superman ainda terá que enfrentar um antigo inimigo, Lex Luthor, que planeja um meio de acabar com o herói de uma vez por todas.


Sem dúvidas, o resultado do longa é excelente, ao que agradou a grande parcela de fãs deste que é um dos mais amados super heróis da DC. Mesmo que, sem conflitos grandiosos como nas demais obras do estúdio, Superman: O Retorno, ao focar na complexa história de amor entre Lois e o Super-Homem, nos apresenta uma proposta diferente, mas não menos fantástica e encantadora, como devem ser os filmes de super heróis.

 

→ 5. Truque de Mestre (01/02/2020)

Mais um filme de sucesso que vai passar a integrar o catálogo da Netflix em fevereiro é Truque de Mestre. O longa já ganha pontos por grandes nomes no elenco como Mark Ruffalo e Woody Harrelson e vai além com uma instigante e eletrizante história.

Em Truque de Mestre, um agente do FBI vai precisar se unir a uma oficial da Interpol, a fim de capturar um grupo de “assaltantes performáticos” - quatro ilusionistas que atuam com o título de Quatro Cavaleiros, que se juntaram por meio das ações de um misterioso indivíduo - e operam executando grandes golpes por meio de números de mágica, para ao fim, dar o dinheiro para o público.

5 netflix

Um filme de suspense, mas que capricha nas cenas de ação, com construções pra lá de impactantes que fazem o telespectador ficar de queixo caído, principalmente nas cenas onde “ a mágica acontece”.

Já já poderemos conferir este filme na Netflix, o longa será lançado dia 01/02 e quem não assistiu, recomendamos que não deixe de dar play, pois é um filme que vale muito a pena assistir.

 

→ 6. O Estranho Noivo de Maya (01/02/2020)


Originais Netflix também chegarão a plataforma e isso inclui O Estranho Noivo de Maya, sem muito barulho do lado da gigante de streaming sobre o filme, temos apenas a premissa do que o longa promete nos apresentar.

Uma jovem, em busca de afirmar a sua independência em relação às expectativas rígidas de seu pai, contrata um homem de Los Angeles para se passar por seu noivo na África.

6 netflix


E as vertentes que esta premissa nos proporciona são muitas, mas só dia 01/02 vamos poder assistir e descobrir o desfecho dessa história, por enquanto ficamos apenas imaginando o que nos espera ao assistir O Estranho Noivo de Maya.

 

→ 7. Letra e Música (01/02/2020)

Hugh Grant e Drew Barrymore estrelam a comédia romântica Letra e Música, um longa que consegue se desapegar nos clichÊs do gênero e apresentar um boa, instigante e nova proposta.

Letra e Música é um filme de 2007, mas ao chegar na Netflix, vai ser possível assistir sempre que quisermos, afinal de contas, filmes bom é pra ser visto mais de uma vez, na verdade várias vezes, sempre dá vontade.

A narrativa nos apresenta Alex Fletcher, um já decadente astro da música pop que fez sucesso nos anos 80, mas agora acredita estar fadado a se apresentar no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão.

7 netflix


Mas, no desenvolver da trama, surge uma chance de Alex voltar ao sucesso, quando uma atual diva do pop - Cora Corman - o convida para gravar com ela. Mas ele terá que compor e, isso está longe de ser o ponto forte do astro.

Logo, ele vê uma possível salvação em Sophie Fisher, a mulher que cuida das suas plantas, que leva jeito com as palavras e por isso serve de inspiração para Alex.

Uma premissa entanto não é mesmo? Mas o desenrolar dos fatos é ainda mais cativante, então não deixe de conferir Letra e Música, na Netflix, que será lançado dia 01/02.

 

→ 8. Flashdance (01/02/2020)

É praticamente unânime dizer que o filme flashdance é um verdadeiro clássico, ao que foi lançado na década de 80, mas é ovacionado e referenciado até os dias atuais.

E esse sucesso do cinema vai chegar na netflix dia 01 de fevereiro, logo, vamos poder curtir assistindo à Flashdance sempre que der vontade de ver um bom filme para descontrair, pois é, sem dúvidas, um entretenimento em tanto.

8 netflix


A sinopse apresenta uma jovem persistente e destemida, que tem garra e talento e não mede esforços para fazer com que o seu sonho se torne realidade, sonho esse que é ser uma bailarina. Narrativa esta que é inspirada na história de Maureen Marder, uma jovem que trabalhava de dia como operária e a noite como dançarina, mas aspirava conseguir fazer parte de uma prestigiosa escola de dança.


Um filme eletrizante, dançante e inspirados, Flashdance é uma obra atemporal que, dentro de sua proposta, se faz grande e conquista o telespectador. Esperta é a Netflix em colocar esse filme para enriquecer ainda mais a qualidade de seu catálogo de filmes.

 

→ 9. Entre Realidades (07/02/2020)

Um filme saindo do forno para integrar o catálogo da gigante de streaming é Entre Realidades, chega a plataforma dia 07/02, mas já vem instigando alguns usuários a esperarem pela chegada do longa.

Um lançamento Netflix que promete mexer com a sua cabeça, sendo um drama, com nuances de comédia e porque não um pouco de suspense não é mesmo? E a combinação perspicaz dos gêneros com um roteiro instigante resulta em um filme que promete ser um entretenimento em tanto.

9 netflix


Tudo começa quando uma jovem que gosta de artesanato, cavalos e séries policiais com tema sobrenatural, passa a viver seus sonhos, ou melhor, os sonhos passam a invadir a sua vida. E então, será que ela está ficando longa, ou algo mais profundo se esconde por trás destes acontecimentos?


Logo mais vamos poder acompanhar o desfecho dessa jovem que tem seus sonhos e sua realidade se misturando. E, se você curtiu, vale a pena ir no título Entre Realidades na Netflix e acionar o lembrete, assim, no dia que lançar você vai ser notificado.

 

→ 10. Para todos os garotos: P.S. ainda amo você (12/02/2020)

O fenômeno Para todos os garotos que já amei ganha uma continuação, P.S. ainda amo você chega na Netflix no dia 12/02, para continuar a divertida e instigante história de Lara Jean.

Sem mais planos secretos e fingimentos, agora Lara Jean e Peter são namorados, mas mesmo feliz com o seu namoro, o que a jovem não esperava era acabar se reconectando a uma paixão do passado, John - outro garoto que recebera uma de suas cartas, agora tudo fica ainda mais complicado para Lara Jean.

10 netflix

E, no dia 12/02 vamos poder conferir o desenrolar dessa comédia romântica que acompanha a carismática protagonista. Mesmo quem leu o livro, provavelmente está ansioso para assistir o filme, afinal de contas, não é novidade que as obras cinematográficas raramente seguem a risca os livros nos quais são baseados.

Sucesso da Netflix, a sequência P.S. ainda amo você promete ainda mais suspiros, dúvidas e confusões. Não vai esquecer hein, aproveita e vai na Netflix acionar o lembrete que é para não ter erro.

 

→ 11. Feira das Vaidades (14/02/2020)

Um drama histórico dos bons chega a Netflix dia 14/02, Feira das Vaidades nos leva a 1820 e logo passamos a acompanhar Becky Sharp e sua tentativa de ascensão social.

Feira das Vaidades é um filme ambientado na alta sociedade Inglesa nos anos 1820 e, nos apresenta uma garota pobre que sempre viveu na cidade de Londres, mas agora, já adulta, pretende crescer em meio a alta sociedade.

11 netflix

Para isso, a jovem não vai medir esforços e passará a usar certas trapaças e abandonar suas raízes humildes, ao mesmo tempo em que vai ter que aprender a lidar com a aristocracia da época, que se preocupavam mais com a aparência do que outros aspectos verdadeiramente importantes em um indivíduo.

Em meio ao luxuoso vestuário e ambientações sofisticadas que fazem jus a alta sociedade da época em que o filme se passa, somos envolvidos em uma história repleta de meias verdades, hipocrisia e atitudes vazias. Um filme em tanto para assistir na Netflix, adaptação cinematográfica que faz jus ao clássico romance de William Makepeace Thackeray, que é um marco na literatura de ficção inglesa.

 

→ 12. Soldado anônimo (14/02/2020)

Estrelando Jake Gyllenhaal, como Anthony Swofford, Soldado anônimo é um filme de guerra, com uma narrativa no gênero de drama, mas com uma construção perspcaz, vai muito além de ser com tiros para todo o lado.

Swofford, passa pelo campo de treinamento e consegue ser designado para lutar no Iraque, sendo ele a terceira geração de sua família a servir ao exército, agora ele terá que carregar seu fuzil, junto a cerca de 50 quilos de equipamento nas costas enquanto atravessa desertos escaldantes.

12 netflix


Em um local desconhecido, terá que lutar com um inimigo que não conhece e nem consegue ver, junto aos seus colegas de batalhão, tentando fazer seu trabalho e se manter vivo. Em meio a isso e, para lidar com isso, encontram um escape, por vezes, no sarcasmo e humor ácido.


Se você curtiu e quem acompanhar o desfecho dessa história cheia de reviravoltas e cenas de ação, fica ligado que chega dia 14/02 na Netflix.

 

→ 13. Fala Comigo (15/02/2020)

E tem cinema brasileiro chegando para integrar as obras nacionais no catálogo da Netflix, o título da vez é Fala Comigo, com narrativa que acompanha o jovem Diogo de 17 anos e seu fetiche de sentir prazer ao ligar para as pacientes de sua mãe.

A trama se desenvolve, quando este estranho fetiche de Diogo acaba em uma ligação com uma mulher de 43 anos que acaba de se separar do marido. Em meio a conversas e acontecimentos os dois se apaixonam e vão precisar achar uma forma de lidar com o relacionamento quando os obstáculos começam a surgir.

13 netflix


Dificuldades com a diferença de idade, a mãe de Diogo e até mesmo as façanhas de descobrir seu próprio caminho em direção à idade adulta farão desta uma experiência em tanto, seja para os personagens ou mesmo para o telespectador que acompanha a trama.


Um instigante história que vale muito a pena assistir e, dia 15 de fevereiro já vai estar disponível na Netflix. Um filme envolvente que, de quebra rende interessantes ensinamentos e pontos de vista que nos tiram da nossa zona de conforto.

 

→14. Por Lugares Incríveis (28/02/2020)

A apaixonante e comovente história de Violet Markey e Theodore Finch que, ao se conhecer em circunstâncias não muito propícias para um romance, não imaginam o rumo que suas vidas iam tomar.


O livro Por Lugares Incríveis de Jennifer Niven ganhou uma adaptação cinematográfica e, chega a Netflix dia 28/02. Aqui, já vale um aviso, prepare-se para se apaixonar, mas também para chorar com a história desses dois jovens problemáticos, com suas próprias angústias e passados turbulentos.

14 netflix


Em Por Lugares Incríveis somos levados a acompanhar Violet Markey (Elle Fanning) e Theodore Finch (Justice Smith) que, após se conhecerem terão suas vidas mudadas para sempre.


Os leitores da obra provavelmente anseiam para ver a narrativa ganhar vida em cenas na tela e, não seria para menos, já que Por Lugares Incríveis traz uma trama em tanto, onde os dois jovens passam a se apoiar e se ajudar, a fim de amenizar as feridas físicas e emocionais de seus passados.


Recomendamos que não deixe de conferir o filme Por Lugares Incríveis e, acompanhar o desfecho da história de dois jovens que, mesmo em meio a circunstâncias nada agradáveis, ainda tentam continuar em frente.

 

→ 15. A Trincheira Infinita (28/02/2020)


Um drama estrangeiro também tem data marcada para chegar no catálogo da gigante de streaming. Na Netflix, o filme A Trincheira Infinita apresenta apenas a seguinte descrição: “Com medo de retaliações, um espião da Guerra Civil Espanhola se esconde em casa durante 33 anos”.


Um filme baseado em fatos reais, a Trincheira Infinita nos leva a acompanhar Higinio e Rosa que, estavam casados a somente alguns meses quando estourou a Guerra Civil, fatídico acontecimento este, que viria a acarretar uma série de ameaças às suas vidas.

15 netflix


Seguindo a ideia de Rosa, o casal decide usar um buraco cavado em casa como um esconderijo provisório. O medo das possíveis represálias, alinhado ao amor que sentem um pelo outro, acabará os fadando a uma prisão por mais de 30 anos.


Uma angustiante e instigante história que vale a pena conferir na Netflix, dia 28 de fevereiro. Estrelando Antonio de la Torre como Higinio e Belén Cuesta como Rosa, o filme A Trincheira Infinita promete ser uma obra em tanto.


Com uma construção de cenas mais intimistas, que faz com que o telespectador se sinta parte daquela angústia e sensação de impotência, sendo este um dos pontos altos do que a narrativa oferece.

 

→ Séries que chegam ao catálogo da Netflix no mês de Fevereiro

→ 1. Vikings - Temporada 6 (06/02/2020)


Uma das séries de mais sucesso de todos os tempos chega a sua 6 temporada, a qual será disponibilizada na Netflix no dia 06 de fevereiro. Dando continuidade a história que tem como ponto central o bravo Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel).


Ragnar, segundo lendas, é um descendente do grande Deus da Guerra, Odin e, na série Vikings, somos levados a acompanhá-lo em corajosas e arriscadas explorações por terras nunca antes desbravadas.

16 netflix


Com cada vez mais notoriedade por seus corajosos feitos, Ragnar Lothbrok passa a aumentar o seu domínio nórdico. Mas para para conquistar tamanho poder, terá que enfrentar batalhas desafiadoras.


Se você já acompanha a série Vikings, fica de olho pra não perder o lançamento e ir correndo assistir assim que sair na Netflix e, caso você ainda não assistiu recomendamos que comece hoje mesmo, pois esta é uma das melhores séries da atualidade.


As 5 temporadas estão disponíveis na íntegra na Netflix, não hesite e confira a produção grandiosa que é a série Vikings.

 

→ 2. Locke & Key - Temporada 1 (07/02/2020)


E vai ter série original chegando em fevereiro na Netflix, mais precisamente dia 07 estreia Locke e Key. Uma série de fantasia, bem no estilo Netflix, que promete conquistar os usuários da plataforma.


Baseada nas aclamadas HQs de terror de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, a série Locke & Key nos faz imergir em um mundo de mistérios, aventuras e um suspense crescente que pretende prender a atenção daquele em frente a tela.

17 netflix


Já dá pra ir na Netflix e acionar o sininho de lembrete, para ser avisado assim que a série for disponibilizada. Na plataforma também já dá pra conferir a seguinte premissa: “ Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga, onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos”.


Instigante não é mesmo? Locke & Key conta uma história da mesma forma que se constrói um quebra-cabeças, onde a cada acontecimento as peças começam a se encaixar, nos fazendo imergir na história e ansiar por novas descobertas e explicações.

 

→ 3. Van Helsing - Temporada 4 (08/02/2020)


Com três temporadas para chamar de sua no catálogo da Netflix, a série Van Helsing já tem data de estréia da sua quarta temporada na plataforma de streaming de todos os tempos, dia 08 de fevereiro você vai poder acompanhar a continuação dessa série que vem ganhando cada vez mais fãs.


Na trama, Vanessa - que é filha de Abraham Van Helsing, o lendário caçador de monstros - é ressuscitadas depois de 5 anos da sua morte. Logo, descobre que o planeta foi tomado por vampiros e ela é a única que tem poder sobre as criaturas.

18 netflix


Ou seja, Vanessa é a única que pode conseguir livrar o mundo desses seres sanguinários, bem como é a última esperança para detê-los e recuperar a humanidade.


Com uma construção instigante, a série Van Helsing vai criando certos suspenses, que logo apresentam um desfecho, ao mesmo tempo em que um novo suspense e mistérios surgem, nos pretendo assim em frente a tela, enquanto ainda proporciona cenas eletrizantes.


Uma história sem mocinhos ou sem vilões? Bom, só assistindo para descobrir e, se você ainda não conferiu a série, mas se interessou, corre pra Netflix para começar a assistir e chegar o mais rápido possível na temporada 4 de Van Helsing.

 

→ 4. Casamento às Cegas - Temporada 1(13/02/2020)


Para quem curte reality shows, a Netflix oferece um mimo com data de estréia para o dia 13 de fevereiro. Casamento às Cegas, não recebeu muito barulho e divulgações até o momento por parte da gigante de streaming, mas ainda assim promete ser um entretenimento em tanto, principalmente para quem gosta de assistir reality show de romance.


Casamento às Cegas é um seriado/reality show que vai funcionar em torno da seguinte premissa: “ A conexão emocional pode superar a atração física?”. E a Netflix revela um pouco mais, o programa vai nos levar a acompanhar um grupo de solteiros que estã em busca de um par e de se apaixonar.

19 netflix


E não para por aí, a Netflix ainda coloca aquela pulguinha atrás da orelha, com o detalhe de que eles nunca se viram cara a cara. Parece interessante não é mesmo? E, se seguirmos a linha de desenvolvimentos de reality shows do gênero, vão ter muitas surpresas e acontecimento pra lá de interessantes.


Então se você curtiu, vai lá na Netflix e ativa o sininho de lembrete, assim, não vai ter o perigo de você esquecer o lançamento de Casamento às Cegas.

 

→ 5. Narcos: México - Temporada 2 (13/02/2020)


Narcos: México é uma série da Netflix que conta a verdadeira história da ascensão do Cartel de Guadalajara. Funciona como um derivado, ou melhor, uma nova saga da séries Narcos.


Em Narcos: México podemos conhecer mais profundamente, como se originou e nasceu a guerra ao tráfico dos México nos anos 80. Agora indo além da história de Pablo Escobar e nos apresentando a novos nomes de indivíduos ligados a gigante rede de narcotráfico.

20 netflix


A série Narcos: México tem como foco majoritário, o criador do primeiro Cartel de drogas mexicano, Miguel Ángel Félix Gallardo. Onde acompanhamos um diferenciado modo de “administrar os negócios” que destoa em muitos aspectos dos métodos de Pablo Escobar em sua própria rede.


A construção da série convence e nos instiga a querer saber mais, com o bônus de um inteligente desenrolar dos fatos, alinhado à uma evolução dos personagens, que nos levam junto ao mundo apresentado em tela.


Na primeira temporada foi aberto muitas lacunas e possibilidades para uma continuação da história e, assim se fez, tanto que dia 13 de fevereiro chega a segunda temporada de Narcos: México na Netflix.

 

→ 6. As Telefonistas - Temporada Final - Parte 1 (14/02/2020)


Ambientada no século 20, a trama da série As Telefonistas nos leva a conhecer quatro mulheres, cada uma com sua própria história e vinda de uma região diferente da Espanha.


No momento em que a série nos situa, as quatro mulheres são operadoras de telefonia em uma empresa na cidade de Madri. Mas isso é apenas a premissa, um pontapé para desenvolver uma das melhores obras que podemos encontrar no catálogo da Netflix.

21 netflix


Aspirando construir suas vidas, as quatro mulheres vão nos proporcionar uma trama cheia de romance, paralelo à amizades e a persistência feminina em busca de suas realizações. Isso, em uma época onde os direitos da mulheres quase não existiam, vale ressaltar, ou seja, suas lutas não serão fáceis.


Apenas para contextualizar, a série nos proporciona a seguinte passagem: “Uma personagem precisa de uma autorização escrita do marido para sacar dinheiro no banco”. E, em meio a isso somos envolvidos nas jornadas destas destemidas mulheres, rumo ao ao sucesso, mesmo tenham que enfrentar desagradáveis situações.


Já são 4 temporadas e a As Telefonistas chega dia 14 de fevereiro na Netflix, com a temporada Final - Parte 1, que promete ainda mais dessa incrível história.

 

→ 7. A Cabana e Seus Segredos (20/02/2020)


Em 20 de fevereiro chega a série A Cabana e Seus Segredos, sendo este um título não muito divulgado pela Netflix, que provavelmente chegará ao catálogo de uma forma mais intimista e sem chamar muita atenção, mas isso não significa que não possa ser uma boa opção para muitos usuários da plataforma de streaming.


A Cabana e Seus Segredos segue é um documentário no formato de um seriado, que vaia apresentar e acompanhar o autor William Paul Young em uma verdadeira jornada pelo universos, a qual deu origem ao fenômeno mundial “A Cabana”.

22 netflix


Parece ser um título bem interessante, daqueles que vai ficar escondidos em meio aos tantos títulos disponíveis na plataforma da Netflix e, de vez em quando alguém recomenda aos amigos para assistir e, esse tipo de conteúdo costuma surpreender.


De qualquer forma, se você achou a premissa interessante, vale a pena ativar a notificação na Netflix para lembrar quando a série for lançada e poder conferir o conteúdo por completo.

 

→ 8. Spectros - Temporada 1 (20/02/2020)


A mais nova série brasileira da Netflix passa a integrar o catálogo dia 20 de fevereiro, com uma trama cheia de mistérios, fantasia e, de quebra, nuances de suspense e terror.


Mostrando que está com tudo nas produções nacionais, a Netflix oferece esta série que promete integrar as melhores da plataforma. Spectros nos apresenta um grupo de adolescentes que vão acabar meio a disputa entre forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

23 netflix


Os acontecimentos se passam no bairro da liberdade, na cidade de São Paulo, onde cinco adolescentes acabam atraídos para uma confusa realidade sobrenatural, a qual se conecta ao mesmo local da cidade, mas no ano de 1908.


Em meio a certos acontecimentos, as coisas vão se tornando cada vez mais estranhas e o jovens ainda acabam descobrindo que alguém, por algum motivo, está trazendo a morte de volta e, o pior, os espíritos buscam por vingança.


Soa uma trama bem interessante que vale a pena esperar para assistir e, claro que pra não perder a data, vale ir na Netflix e ativar o sininho lembrar.

 

→ 9. Gentefied - Temporada 1 (21/02/2020)


E que tal uma série com aquela pitada latina que a gente adora? Em Gentefied, série Netflix que chega na plataforma dia 21 de fevereiro, somos apresentados a uma família mexicana-americana, que promete nos render ótimos momentos em frente a tela.


Uma daquelas séries que a gente acompanha o convívio de uma família peculiar, ou seria apenas mais uma família? De qualquer forma, em Gentefied vamos poder acompanhar três primos tentando enfrentar suas diferenças, a fim de manter vivo o negócio da família, que é uma popular loja de tacos.

24 netflix


Família, comunidade, identidade, classe social e amor embalam a trama de Gentefied, nos proporcionando cenas cômicas, bem como momentos dramáticos, ou melhor, drama e comédia juntos. Parece uma boa pedida não é mesmo?


Logo mais a trama chega a plataforma da gigante de streamnig e, se você curtiu a premissa, vale a pena ir na Netflix para acionar o sininho de Lembrar, para garantir um encontro em tanto dia 21/02 com a série Gentefied.

 

→ 10. Better Call Saul - Temporada 5 (24/02/2020)


A série derivada do sucesso Breaking Bad também vem fazendo sucesso e acarretando cada vez mais usuários da plataforma da Netflix. Better Call Saul conquistou o grande público e já ganhou 6 temporadas para chamar de sua, destas, 4 temporadas estão disponíveis na íntegra na Netflix e a quinta tem data marcada para dia 24 de fevereiro.

30 netflix


Em Better Call Saul, acompanhamos Saul Goodman, o advogado de Breaking Bad, em uma época mais “inocente” da sua vida, que se passa 6 anos antes de conhecer Walter White. Ao ponto em conhecemos o homem que se tornará Saul Goodman, o mesmo atende pelo nome de Jimmy McGill e atua como uma advogado de pequena causas, que está em busca do seu próprio destino, bem como dar um jeito em sua vida financeira.


Uma série que com certeza cativa os fãs de Breaking Bad, ao acompanhar a transformação de Jimmy em Saul Goodman, o homem conhecido por colocar "criminosos" dentro da "lei". Ainda vale ressaltar que a trama de Better Call Saul ganha ares mais cômicos que a série de origem, mas ainda assim não perde a essência da ambientação que se encontra.

 

→ 11. I Am Not Okay With This - Temporada 1 (26/02/2020)


Uma série teen, recheada de ótimos temas a serem debatidos e muita fantasia, a mais nova produção Netflix estreia dia 26 de fevereiro e é intitulada I Am Not Okay With This, também conhecida como “a nova Stranger Things”.


I Am Not Okay With This vai nos apresentar Sydney (interpretada por Sophia Lillis, atriz que fez It: A Coisa), uma jovem que, além de precisar lidar com os problemas típicos da adolescência, como vida na escola, família e sexualidade, ainda terá que controlar e entender os super-poderes que despertam dentro dela.

25 netflix


Enquanto encara seus novos super poderes, ela terá que enfrentar os problemas e dificuldades que o amadurecimento apresenta e, isso promete nos render uma série com potencial para logo mais integrar os melhores títulos da Netflix.


Só para dar um gostinho a mais do que a série promete oferecer, vale citar a descrição que Sophia Lillis fez sua personagem: “Apesar de se ver como medíocre, ela está longe disso, ainda mais quando descobre poderes telecinéticos que podem ser problemáticos”.

 

→ 12. Altered Carbon - Temporada 2 (27/02/2020)


As séries de ficção científica também fazem sucesso no catálogo da Netflix, a exemplo está Altered Carbon que, conquistando um grande público em sua primeira temporada, foi logo renovada para a segunda e esta chega à gigante de streaming dia 27 de fevereiro.


Em Altered Carbon, conhecemos um homem que, após 250 anos congelado, retorna em outro corpo com uma missão a ser comprida, a qual consiste em descobrir o autor de seu próprio assassinato, a fim de conquistar sua liberdade.

26 netflix


Altered Carbon é uma série futurista e, nessa nova realidade, a prática de troca de corpos é algo comum para a sociedade, ao que é possível armazenar a consciência de uma pessoa, e logo poder ser transferida a outro corpo.


Nesse contexto, Takeshi Kovacs que é um mercenário que acorda em um novo corpo depois de 250 anos terá que se adaptar à nova sociedade enquanto tenta descobrir quem o matou, por motivos que no desenvolver da trama serão nos apresentados.


É uma série sci-fi, com nuances de suspense e drama, que resultam em uma das melhores séries da Netflix. Então se você curtiu a premissa de Altered Carbon, mas ainda não assistiu a primeira temporada, corre que dá tempo de colocar em dia antes do lançamento da segunda.

 

→ 13. Aceleradas - Temporada 1 (28/02/2020)


Aceleradas é um lançamento Netflix com data de estreia marcada para dia 28 de fevereiro, é um daqueles títulos que prometem um ótimo entretenimento, mas não vem ganhando muita divulgação por parte da gigante de streaming.


Para fugir de seus problemas, três jovens partem em uma viagem de carro, mas o que elas não esperavam era se tornar refém de uma mulher que as obrigará a mudar de rumo.

27 netflix


Mas o caminho que a série segue me meio a estes acontecimentos foge dos indícios óbvios e proporciona uma história entanto, divertida, dramática e emocionante.


Aceleradas é uma série mexicana, fazendo jus aos demais títulos renomados da Netflix que fogem do padrão americano e hollywoodiano, como Elite e La Casa de Papel.


Mais uma série que promete e vale a pena acionar o lembrete para não perder a data de estreia. Aceleradas garante nos prender em frente a tela como cenas peculiares e eletrizantes, bem como momentos mais comoventes, frente a certos pontos que nos farão refletir.

 

→ 14. Restaurants on the Edge (28/02/2020)


Mais um título que não ganhou muito barulho por parte da Netflix, mas chega para integrar o catálogo dia 28 de fevereiro. Restaurants on the Edge promete ser uma daquelas séries que se tornam um verdadeiro achado para quem curte entretenimentos mais despojados e que seguem uma linha estilo reality show.


Filmada em diferentes países, a série Restaurants on the Edge consiste em acompanhar alguns especialista que transformar restaurantes à beira-mar, a fim de extrair o melhor e máximo potencial do lugar, deixando os mesmos como destinos realmente dignos.

28 netflix


Basicamente, os lugares a serem transformados em Restaurants on the Edge se encontram em locais deslumbrantes com vista para oceanos, montanhas e desertos, mas ainda estão perdidos em conseguir o potencial que podem atingir.


Achou um título interessante? Pois já dá pra acionar o sininho de lembrar na Netflix, assim quando lançar você vai receber uma notificação e logo poder curtir Restaurants on the Edge.

 

→ 15. F1: Dirigir para Viver - Temporada 2 (28/02/2020)


A série que apresenta o implacável mundo da Fórmula 1, terá sua segunda temporada lançada dia 28 de fevereiro e poderemos continuar acompanhando a tensão e emoção vivida por pilotos, gestores e donos de equipes dentro e fora das pistas.


Em F1: Dirigir para Viver podemos imergir no imenso universo da Fórmula 1, ficando por dentro dos bastidores do Campeonato Mundial e até mesmo conhecer o funcionamento das dependências de autódromos.


Em meio a velocidade, tensão e rivalidade, F1: Dirigir para Viver é uma ótima pedida para os aspirantes de corridas de fórmula 1, um prato cheio sobre esse mundo que vai muito além das pistas de corrida.

29 netfliox


Se você ainda não assistiu, mas se interessou, vale a pena conferir e olha que dá tempo de assistir os 10 episódios da primeira temporada antes que a segunda seja lançada.


Vale destacar que o ponto alto da série F1: Dirigir para Viver, mesmo em meio a tantas cenas eletrizantes, se faz ao conseguir mostrar que, indo além de super motores, fuselagens coloridas, grandes acordos de publicidade e concorridos patrocínios, encontram-se pessoas, indivíduos de carne e osso que sentem, sofrem e vivem à flor da pele os mais variados sentimentos.

Comentários