Políticas da empresa

Políticas de Troca e Devolução

A devolução do produto poderá ser realizada em até 7 dias corridos após a data de recebimento do mesmo, e não será aceita caso o item já tenha sido instalado ou esteja danificado (quebrado, queimado, riscado, amassado, com marca de uso, e etc) devendo estar dentro de sua embalagem original sem nenhuma descaracterização (fitas adesivas, colagens, adesivos, etiquetas e afins) contendo dentro todos os manuais e acessórios originais do fabricante.

Política de Garantia

Em caso de defeito ou qualquer avaria que o produto apresente, o mesmo deverá ser levado até uma assistência técnica autorizada pelo fabricante.
Caso o produto ainda esteja dentro do período dos primeiros 7 dias corridos após a data de entrega, a So Fast aceitará o recebimento cumprindo as mesmas condições para devolução do produto: item sem nenhum dano físico ou funcional dentro da embalagem original, contendo todos os acessórios e manuais.

FAQ – Perguntas Frequentes

1- Os produtos são originais? 
Sim. Todos os nossos produtos são originais e possuem garantia do fabricante.

2- Acompanha nota fiscal?
Sim. A nota fiscal é o documento que garante sua compra, lhe assegurando a garantia do fabricante.

3- Quais são as formas de entrega? 
Nossas entregas são realizadas via correios ou via transportadora.

4- O que pode ser enviado pelos correios?
Os correios permitem o envio de produtos com até 30 kg e comprimento de até 1,05 metros. Caso o produto exceda as dimensões mencionadas, consulte um de nossos vendedores para realizar a cotação com outras transportadoras.

5- Tenho urgência na entrega, qual transporte devo optar?
Levando em consideração as regras de dimensões dos correios (mencionadas no item acima), aconselhamos que em caso de urgência na entrega o cliente opte por SEDEX ou transportadora, evitando contratar o serviço do PAC.

6- Como é feito o cálculo do meu frete?
O cálculo do frete pode variar conforme o tamanho e o peso do produto e a localização do cliente.

7- Qual o horário de funcionamento?
De segunda a quinta-feira, das 8:00 ás 12:00 / 13:00 ás 17:00.
De sexta-feira das 8:00 ás 12:00 / 13:00 ás 16:00. 
Exceto feriados.

Caso tenha mais dúvidas, deixe uma pergunta para nós.
Será um prazer atende-lo!

 



Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (19) 4113-1290 / (19) 3308-3712 e fale com nossos atendentes.