Conheça a tela de projeção com tripé Educar 1.5PQ.ED da Projetelas, um verdadeiro show de praticidade!
Além de seu alto padrão de fabricação, as telas de projeção com tripé Educar 1.5PQ.ED da Projetelas foram desenvolvidas dar mais mobilidade a seu usuário.
Fabricada em ABS para maior resistência, esta tela consegue realizar até 3 tipos ajustes de inclinação, tornando suas apresentações muito mais agradáveis. Seu case possui um belíssimo acabamento em pintura eletrostática, que também conta com uma alça para facilitar o seu manuseio e o seu transporte.
Seu tecido sem bordas oferece uma gama de possibilidades para quem realiza apresentações em diversos locais diferentes, dispensando ajustes de enquadramento no projetor a todo o momento.