Telas de Projeção

A escolha de uma tela de projeção não é simples, e os inúmeros modelos presentes no mercado acabam por causar dúvidas a aqueles que não conhecem, ou que estão se acostumando com a ideia de construir uma sala de cinema na sua casa, acabam ficando confusos de como transformar as dezenas de opções disponíveis na certa para você. Por isso a So Fast te dá dicas de como escolher a melhor opção e não correr riscos de comprar uma tela inadequada e descobrir isso da pior forma possível.


Telas que não combinam com o ambiente, ou com o projetor, podem projetar uma imagem opaca, com muito brilho, um desequilíbrio do contraste, ou até mesmo fora do enquadramento feito pelo projetor.
Atualmente no mercado existem dois tipos de telas de projeção, as telas fixas e as telas retrateis. Os modelos de telas fixas, como o próprio nome diz, são presas na parede, e ficam esticadas por meio de duas pontas através da utilização de prendedores específicos para elas. Esse modelo oferece praticidade para as pessoas, uma vez que são fixas, e por isso, basta ligar o projetor e assistir o que quiser, parecido com a função que uma televisão tem, por exemplo.


Já as telas retrateis, são todas aquelas telas que você consegue esticar e recolher, como as telas das salas de aula, palestras, reuniões etc.
As telas retráteis costumam ser mais caras do que as fixas, mas possuem a vantagem de praticidade para serrem utilizadas em lugares multiusos, por exemplo, se o cliente desejar usar uma sala para assistir TV e também, receber visitas, uma tela retrátil se mostra muito mais prática do que uma tela fixa.

1628 produtos encontrados para essa busca
Atendimento Online

Olá, precisa de ajuda?

Ou ligue (19) 4113-1290 / (19) 3308-3712 e fale com nossos atendentes.